Destakinews Publicidade 728x90
13/02/2020 às 14h06min - Atualizada em 13/02/2020 às 14h06min

Câmara implanta projeto “A VOZ DO CIDADÃO”

Na busca de estreitar a relação da Câmara Municipal com a população, o Presidente Donivani Martins lançou o serviço “A voz do cidadão”, onde dois funcionários do Poder Legislativo estarão visitando as residências, ouvindo sugestões, críticas e elogios sobre as áreas de competência da administração municipal de Chapadão do Céu.
As perguntas e sugestões serão gravadas, os vídeos serão exibidos durante as Sessões Ordinárias e os pedidos transformados em requerimentos para apreciação em plenário, com o nome do cidadão e a possibilidade de ser assinado pelos vereadores.
- Acredito ser uma maneira democrática para atender as necessidades da população, que poderá relatar os problemas enfrentados na sua rua, bairro ou qualquer outra área de competência do poder público municipal. Esse é o papel do vereador e assim estaremos trabalhando durante o ano, convoco a população para participar desta iniciativa e garanto que todas as reivindicações serão colocadas em votação através de requerimentos, para posterior análise do Prefeito Municipal. Citou o Presidente Donivani Martins.
Durante o Projeto “A VOZ DO CIDADÃO”, as residências serão visitadas pelos funcionários do Poder Legislativo, devidamente uniformizados. Quem preferir pode fazer sua reclamação de forma anônima, ou ainda ligar e agendar uma visita pelo tel: 3634 1243.
Fonte: Camarâ de Vereadores de Chapadão do Céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90