Destakinews Publicidade 728x90
08/02/2019 às 16h27min - Atualizada em 08/02/2019 às 16h27min

Domingo a Serc enfrenta o Operário FC

Pela tabela do Campeonato Estadual de Futebol Profissional Série A, a Serc Chapadão enfrenta o Operário FC, de Campo Grande, no próximo domingo, dia 10 de fevereiro, no Morenão.
A Serc já realizou cinco jogos pelo campeonato e está em quinto lugar, com sete pontos, empatado com Comercial, que está em sexto com os mesmos números; cinco jogos, duas vitórias, um empate, duas derrotas, cinco gols marcados e cinco sofridos. Serc e Comercial abriram o campeonato no Morenão, onde o time de Chapadão do Sul venceu por um a zero.
No domingo o Operário precisa vencer a Serc para melhorar na tabela. Ele está em sétimo lugar, mas com três jogos realizados e seis pontos positivos. O time de Chapadão do Sul igualmente entra no Morenão precisando de uma vitória para melhorar na tabela.
Todos torcem para uma derrota do Águia Negra, que continua em primeiro com cinco jogos realizados, quatro vitórias e um empate, somando no total 13 pontos. O líder joga com o Comercial de Campo Grande, no sábado a partir das 16 horas, no Morenão.
 

Fonte: Jovemsulnews
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90