Destakinews Publicidade 728x90
04/02/2020 às 14h22min - Atualizada em 04/02/2020 às 14h22min

UNOPAR irá implantar cursos EAD em Chapadão do Céu

Presente em vários estados do Brasil, referência em ensino na modalidade EAD, a UNOPAR em breve estará presente também em Chapadão do Céu. A equipe da Universidade(Polo de Chapadão do Sul), esteve em reunião, realizada nesta segunda-feira(03), na sede do Legislativo, com a presença dos vereadores e do Secretário de Admistração Francisco Ronildo Galdino para apresentar o método de trabalho.

Como forma de incentivo para implantação dos cursos na modalidade de ensino a distância, o município irá disponibilizar salas de aula na Escola Flores do Cerrado, até que a instituição monte sua estrutura.

Inicialmente estão previstos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade à distância (100% on line), com a possibilidade de implantação de cursos técnicos e futuramente cursos semipresenciais, proporcionando que os interessados possam buscar uma formação superior em uma instituição com mais de quatro décadas de atuação na àrea de educação.

Reconhecida em todo o Brasil, A UNOPAR está há mais de 15 anos em Chapadão do Sul, atendendo atualmente mais de 150 alunos de Chapadão do Céu.

Com a vinda da UNOPAR, além da geração de empregos com a contratação de professores e demais profissionais que irão formar o corpo docente da instituição, o município irá economizar no transporte escolar e os alunos não irão precisar se deslocar para Chapadão do Sul, para realizar o sonho de conquistar um diploma de educação superior.

Está previsto ainda para este primeiro semestre de 2020, a realização do vestibular para ingresso dos primeiros alunos do Polo Chapadão do Céu.

 

Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90