Destakinews Publicidade 728x90
03/02/2020 às 13h51min - Atualizada em 03/02/2020 às 13h51min

Vereador Mauri Wierrbicki esteve reunido com Deputado Zé Carapô em Goânia

Com uma atuação pautada na área da educação de Chapadão do Céu, o Vereador Mauri Wierrbicki, esteve reunido com o Deputado Zé Carapô em Goiânia, na terça-feira (14), onde agradeceu o empenho do parlamentar em relação às demandas do município, em especial aos pedidos feitos ao parlamentar que beneficiaram a educação em 2019.
Através de um pedido do vereador Mauri feito ao deputado no ano passado, as salas climatizadas adaptadas em contêineres que seriam retiradas do Colégio Fruto da Terra, foram mantidas. Além da liberação de recursos no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), para melhorias no colégio, já depositados em conta, material de expediente e funcionários que formam o corpo docente.
O Deputado Zé Carapô intermediou junto ao Governo Estadual, o reinicio e construção de três novas salas de aula no Colégio Fruto da Terra, obras que já estão em andamento.
Preocupado com o risco iminente de desabamento da cabeceira da ponte sobre o Rio Jacuba, o vereador Mauri encerrou sua agenda em Goiânia, em uma visita a GOINFRA – Agência Goiana e Infraestrutura e Transportes, onde reiterou a cobrança por uma reforma urgente no local.
 
Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90