31/01/2020 às 15h15min - Atualizada em 31/01/2020 às 15h15min

Vídeo mostra ladrões deixando roupas furtadas caírem no chão e comparsa tropeçando durante a fuga, em Goiânia

Câmeras de segurança registraram ação de ladrões 'trapalhões' em loja no Jardim América. Um deles pegou tantas peças que não conseguiu segurar todas no caminho até o carro.

Câmeras de segurança registraram um trio de assaltantes "trapalhões" furtando uma loja de roupas em Goiânia. Nas imagens, eles saem de um carro, correm até o estabelecimento e voltam com várias peças nas mãos. Ocorre que, neste caminho, um deles deixa várias roupas caírem. Outro assaltante chega a tropeçar e leva um tombo na calçada (veja vídeo).
O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira (29), no Jardim América. Às 5h11, um deles chega em um carro branco e estaciona na rua. Ao ver que está sozinho, ele chama os comparsas, que se aproximam a pé.
Em seguida, eles atravessam a rua e caminham até a loja. Minutos depois, o primeiro deles, de blusa branca, aparece correndo com várias roupas nas mãos. Ele abre o porta-malas, coloca as peças dentro e volta para o comércio.
Logo depois, outro ladrão também aparece com várias roupas, são tantas peças que ele mal consegue segurar todas nas mãos. No caminho até o carro, várias delas caem no chão.
Quando o assaltante coloca os itens no carro, o comparsa deixa a loja novamente e, ao sair correndo, acaba tropeçando e caindo na calçada com roupas nas mãos. Ele se levanta e continua o caminho até o veículo.
Os dois ainda recolhem algumas peças que tinham caído na rua, entram no carro e fogem. Depois, o terceiro assaltante reaparece no vídeo saindo da loja e deixando o local a pé.
G1 e a TV Anhanguera não conseguiram descobrir qual o valor do prejuízo que loja teve nem se o dono registrou ocorrência na polícia.

 Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »