Destakinews Publicidade 728x90
28/01/2020 às 15h25min - Atualizada em 28/01/2020 às 15h25min

Imóveis do Governo são cedidos para beneficiar três municípios de MS, entre eles Chapadão do Sul.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), publicou três extratos de Termo de Cessão de Uso de Imóvel nesta segunda-feira (27.01).
O termo firmado entre o Governo do Estado e a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) possibilita o uso parcial de um imóvel de Mundo Novo com área de 271,12m² para a construção de estação elevatória de esgoto.
A segunda cessão foi firmada com o município de Chapadão do Sul, permitindo que a Escola Estadual Augusto Krug Netto seja utilizada para a ampliação do atendimento da Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade.
Já o último extrato é referente a cedência de uso de imóvel à Prefeitura de Bela Vista, visando o funcionamento e desenvolvimento das atividades da Secretaria Municipal de Educação no local disponibilizado.
Os termos foram assinados no dia 23 de janeiro de 2020 pelo titular da SAD, Roberto Hashioka e diretor-presidente da Sanesul, Walter B. Carneiro Jr; prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug e prefeito de Bela Vista, Reinaldo Miranda Benites, respectivamente.
*ms.gov.br


Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90