Destakinews Publicidade 728x90
24/01/2020 às 15h17min - Atualizada em 24/01/2020 às 15h17min

Contribuintes tem Canal direto com a Prefeitura na página CAC ONLINE

No final do ano passado, como primeira ação do Projeto CHAPADÃO DO SUL + DIGITAL, a Administração Municipal lançou um novo website oficial, com uma série de mudanças e novas ferramentas para promover maior transparência, facilitar o acesso, além de oferecer novos serviços para otimizar o atendimento ao cidadão/contribuinte, modernizando canais de comunicação, através de novas aplicações e ferramentas digitais.
Um dos principais serviços neste novo portal da Prefeitura é a página CAC ONLINE, que reúne em uma única página todos os serviços, arquivos, modelos de documentos que são úteis aos contribuintes, proporcionando facilidade na emissão de guias, entre outros.
A maior novidade é a implantação do CHAT online, onde o contribuinte tem contato direto com a Central de Atendimento ao Contribuinte – CAC para solicitar documentos, guias de pagamento e qualquer orientação que necessitar.
O contribuinte/cidadão que necessitar entrar em contato com a CAC pode ter acesso a todos os serviços com apenas um click, acessando a página da Prefeitura – www.chapadaodosul.ms.gov.br e escolher o banner CAC Online, sempre em destaque na Home. 
Acesse a nova página CAC ONLINE, tire suas dúvidas e tenha acesso aos serviços sem sair de casa ou do escritório. 

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90