Destakinews Publicidade 728x90
21/01/2020 às 17h09min - Atualizada em 21/01/2020 às 17h09min

Empresário da assistência técnica morre em acidente com caminhonete e trem

No início da tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, o empresário, sócio de uma empresa de assistência técnica agrícola, Douglas Pantaleão faleceu em um trágico acidente de trânsito, envolvendo uma caminhonete que dirigia e a composição de um trem da Rumo.
Douglas dirigia uma Toyota Hilux no sentido lavoura à rodovia MS 306, próximo ao conjunto de armazéns, após o terminal Rodoferroviário, ocorreu a colisão.
Segundo o maquinista, teria informado aos Bombeiros, que o motorista da caminhonete diminuiu a marcha, como que fosse parar e repentinamente acelerou para tentar atravessar os trilhos antes da chegada da composição. Provavelmente o cascalho da estrada e as pedras do aterro da ferrovia tenha retardado a aceleração.



O Corpo de Bombeiros foi acionado e nada puderam fazer para salvar a vida de Douglas. Após a colisão a caminhonete, totalmente danificada desceu o aterro, no mesmo lado da lavoura e o corpo de Douglas ficou caído fora do veículo. O cinto de segurança estava recolhido, o que indica que provavelmente ele não estaria utilizando.
Estão no local o Delegado de Polícia, Dr. Felipe Machado Potter e peritos da Polícia Civil de Costa Rica, para autorizar a retirada do corpo.
Douglas deixa esposa e dois filhos. Ele era sócio proprietário da empresa de assistência técnica e todos estão consternados com o ocorrido.
Estamos editando vídeo com imagens do local.
Foto: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90