21/01/2020 às 15h37min - Atualizada em 21/01/2020 às 15h37min

Flamengo vai decidir Recopa Sul-Americana na Quarta-feira de Cinzas no Maracanã

Conmebol anuncia as datas dos confrontos com o Independiente del Valle: 19 e 26 de fevereiro

O Flamengo conheceu nesta terça-feira as datas dos confrontos da final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle. O jogo de ida, no Equador, será no dia 19 de fevereiro, e a volta, no Maracanã, uma semana depois, dia 26, Quarta-feira de Cinzas. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial da competição. A Recopa Sul-Americana é disputada entre os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana. Antes de decidir o título internacional, o Flamengo disputará também a Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, com decisão em jogo único no dia 16 de fevereiro, no Mané Garrincha. O torneio, lançado nesta temporada pela CBF, reúne os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil.
O Flamengo estreou no último sábado no Campeonato Carioca, empatando em 0 a 0 com o Macaé. Como o elenco principal só entrou de férias no dia 22 de dezembro, após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, o time rubro-negro disputará a Taça Guanabara com sua equipe sub-20.
A reapresentação do elenco será na próxima segunda-feira, dia 27, quando o técnico Jorge Jesus começará a preparação da equipe para as decisões da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, além da reta final do Carioca.

Fonte: GloboEsporte
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »