Destakinews Publicidade 728x90
17/01/2020 às 14h58min - Atualizada em 17/01/2020 às 14h58min

Menina que caiu do 3º andar de prédio recebe alta e deixa hospital de Goiânia: ‘Alívio’

Queda foi de aproximadamente dez metros, mas a criança não teve fraturas. Agora, mãe precisa de ajuda para colocar tela de proteção no apartamento.

A menina que caiu da sacada do apartamento enquanto brincava com a irmã deixou o hospital nesta sexta-feira (17), em Goiânia. Ela caiu de uma altura de aproximadamente de dez metros, mas não teve fraturas, apenas um hematoma no rosto.
“Muito alívio. Quando eu vi minha filha, achei que ela estava morta. Quem socorreu foi Deus”, disse a mãe, Leiliane Quirino.
Patrícia Alessandra da Silva estava com a irmã no 3º andar do prédio em que mora, em Trindade, na terça-feira (14), quando subiu nas grades da sacada e caiu. Os bombeiros acreditam que a grama tenha amortecido o impacto da criança.
A criança ficou apenas com um hematoma no rosto.
“Fizemos todos os exames no hospital que comprovaram que ela não teve nada. Ela ganhou alta e nem precisa voltar, nem receita médica”, comemora Leiliane.
A mãe disse que, até o momento, não tinha colocado a grade de proteção porque não tinha dinheiro, mas que agora isso virou uma prioridade. “Nem que falte alguma coisa, vamos dar um jeito de colocar essa tela”, completou.
 
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90