Destakinews Publicidade 728x90
16/01/2020 às 17h46min - Atualizada em 16/01/2020 às 17h46min

Sanfoneiro é morto e tem sanfona e carro roubados em Formosa

O sanfoneiro Valdineto Vieira Neves, de 52 anos, foi encontrado morto em uma casa em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
Três dias depois, policiais da Bahia prenderam dois homens por um furto na cidade de Barreiras que estavam com o carro da vítima.
A Polícia Civil de Goiás foi chamada e conversou com a dupla, que confessou o crime.
O nome dos investigados não foi divulgado pela Polícia Civil.
O G1 não conseguiu identificar a defesa dos presos para pedir um posicionamento sobre o caso.
Avítima era conhecida na cidade como Neto da Sanfona.
Ela foi encontrada morta com sinais de espancamento no dia 4 de janeiro.As investigações apontaram que a última vez que o sanfoneiro foi visto com vida, estava com dois conhecidos.
Consta nos registros da Polícia Civil que a dupla matou o músico e fugiu com a sanfona e o carro dela em direção à Bahia.
Também conforme as apurações, no caminho, a dupla vendeu a sanfona, avaliada em R$ 25 mil, por R$ 200 para pagar combustível para o carro.
Os policiais de Goiás foram chamados pela corporação baiana no dia 7 de janeiro, quando policiais do estado nordestino prenderam, em Barreiras (BA), uma dupla suspeita de furtar objetos de valor de uma fazenda e que estava com o carro do sanfoneiro.
Segundo a corporação goiana, os investigados foram ouvidos e confessaram o latrocínio. Na terça-feira (14), eles foram levados a Formosa, onde seguem detidos na Casa de Prisão Provisória (CPP) da cidade.Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90