Destakinews Publicidade 728x90
15/01/2020 às 15h10min - Atualizada em 15/01/2020 às 15h10min

Criança cai da sacada de apartamento ao brincar com a irmã em Trindade, diz família

Menina de 4 anos está internada em hospital de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda foi de aproximadamente dez metros de altura.

Uma menina de 4 anos caiu da sacada do apartamento onde mora na noite de terça-feira (14) em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. A mãe contou que a criança brincava com a irmã, de 5 anos, quando se pendurou na grade e caiu.
Patrícia Alessandra Araújo da Silva está internada no Hospital de Urgências Governado Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. A mãe disse que a filha está bem, mas não deu mais detalhes. A unidade de saúde informou, às 11h, que a paciente encontra-se com o estado geral regular, consciente e respirando espontaneamente.
O acesso à sacada do apartamento, que fica no 3º andar, é isolado por uma porta de metal que fica na sala. A mãe contou que estava na cozinha quando as meninas abriram a porta e foram brincar. Momentos depois, a filha mais velha foi até ela dizendo que a irmã tinha caído. A criança caiu na grama. A mãe conta que ao ver a menina no chão, desceu correndo e um homem que estava instalando internet no prédio também correu para ajudar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda foi de aproximadamente dez metros de altura. Uma equipe foi chamada para fazer o resgate. Quando estavam a caminho do hospital, encontraram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que era mais adequada para fazer o transporte da menina, e transferiram a paciente.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90