Destakinews Publicidade 728x90
15/01/2020 às 14h59min - Atualizada em 15/01/2020 às 14h59min

Pai de santo é preso suspeito de estuprar cinco adolescentes em Santo Antônio do Descoberto

Polícia Civil diz que vítimas foram abusadas quando tinham entre 12 e 14 anos e que os crimes começaram em 2012, durante rituais. Homem, de 43 anos, já foi indiciado.

Um pai de santo de 43 anos foi preso suspeito de estuprar cinco meninas durante atendimentos em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a delegada Silzane Bicalho, as vítimas foram abusadas quando tinham entre 12 e 14 anos. Francisco de Assis Maximiliano já foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
“Ele tem um terreiro e utilizava rituais para abusar das meninas. Durante banhos de ervas, elas ficavam nuas e eram abusadas sexualmente. Ele dava bebida alcoólica”, relata a delegada.
G1 não conseguiu contato com a defesa do investigado.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na segunda-feira (11). De acordo com a delegada, os crimes começaram em 2012, mas só neste ano as vítimas tiveram coragem de se reunir e denunciar o pai de santo, após a mãe de uma delas tomar conhecimento do fato e encorajá-la.
Silzane completa que, atualmente, as meninas já são maiores de idade. Elas contaram que eram ameaçadas durante os abusos.
“Ele fazia ameaças. Alegava que entidades que estariam no corpo dele. Dizia que se elas não tivessem relação, o pai ou a mãe morreria”, diz delegada.
A delegada disse que o suspeito permaneceu em silêncio no dia da prisão. Ela afirmou que outras possíveis vítimas serão ouvidas nos próximos dias e, por isto, as investigações continuam.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90