Destakinews Publicidade 728x90
07/01/2020 às 14h13min - Atualizada em 07/01/2020 às 14h13min

Jovem de 23 anos faleceu após ser eletrocutado em rede elétrica rural

Adriano Diogo
Adriano Diogo ( Destakinews )
Na manha de terça feira 07 de janeiro de 2020 o jovem Gesiel Barbosa Silva de 23 anos de idade veio a óbito após ser eletrocutado em uma rede elétrica em uma fazenda no município de Mineiros - GO.
Segundo dois companheiro de trabalho que estavam juntos na hora do acidente, falaram que Gesiel já tinha fixado o cabo de fibra óptica no poste e já estaria descendo, foi quando a cruzeta que sustenta os fios de alta tensão quebrou e a rede elétrica caiu sobre a vitima , não tendo o que fazer ,pois a rede fechou curto e não desarmou a chave e continuando a passar energia de alta voltagem e  deixando tudo energizado, neste caso qualquer pessoa que encostasse na vitima também receberia a carga elétrica.
Disse ainda que na hora do choque Gesiel ja já ficou sem vida pois a rede é de alta tensão passa muitos volts de energia, uma carga muito alta, foi um choque tremendo finalizou todo assustado com a tragédia.
Segundo os outros dois rapazes que estavam juntos ,falaram que já a dias estão levando a fibra óptica de Chapadão do Céu - GO até Mineiros - GO, uma expansão de crescimento da empresa e melhorando o sinal aos clientes.
Quando a reportagem do Destakinews esteve na empresa para saber mais sobre o acidente, procuramos o proprietário onde foi  nos informado que ele não estava no momento pois estaria dando suporte para remoção do corpo e trazer para a família em Chapadão do Céu.
A empresa de prestação de serviço de internet é uma empresa bem conceituada, já com uma grande experiência no ramo, foi uma verdadeira tragédia.
Segundo um dos funcionários da empresa nos relataram que tem vários postes que balançam por estar fracos e outros ia estão quase deitando no chão devido a fortes ventos,e ainda reforçou dizendo que toda profissão tem seus riscos  mais sempre cuidaram e usaram os equipamentos necessários , e ainda disse ,mais quem poderia imaginar que a cruzeta que fica bem acima de onde colocamos e fixamos o cabo de fibra, iria quebrar no hora que estávamos em baixo, já mais imaginaríamos isso sendo que o cabo de fibra nem sequer chega perto dela relatou um dos funcionários que também estava no local na hora do acidente.
Breve teremos mais informações sobre este caso.
Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews ) Com Inf. de trabalhadores  que estavam na hora do acidente.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90