02/01/2020 às 10h17min - Atualizada em 02/01/2020 às 10h17min

2020 começou com duas mortes em Chapadão do Sul

Por volta das 06 horas desta quarta-feira 1º de janeiro, duas pessoas perderam suas vidas e outras duas ficaram feridas gravemente em um acidente ocorrido na MS 306, cerca de 08 km da cidade de Chapadão do Sul, sentido Cassilândia, envolvendo um Fiat Uno e uma Honda 150 CC.
Uma das vítimas era o condutor da moto, identificado como Francisco das Chagas de Souza Filho,21 anos, natural de Alagoana e o motorista do Uno como sendo Erci Batista Camargo, 74 anos.
Ficaram feridos a esposa do condutor do Uno, Aurora dos Reis Camargo, 65 anos e José Carlos Faria Gonçalves, 20 anos, que estava de carona na moto. Ele foi levado em estado gravíssimo para o hospital pelos bombeiros, com várias fraturas e hemorragias e, posteriormente foi transferido com vaga Zero, para Campo Grande.
Segundo informações, o senhor Erci Camargo, que mora em uma propriedade rural cerca de 45 km de Chapadão do Sul, trafegava sentido Cassilândia/Chapadão e os motociclistas em direção contraria. Há informações ainda não confirmadas que ambos eram funcionários na fazenda Catléia.
Não há sinal de alguma frenagem na pista e a violência da colisão, partiu a moto ao meio, onde peças dela foram espalhada por cerca de 30 metros da batida. Um dos ocupantes da moto, foi arremessado cerca de 50 metros do local do sinistro.
Fonte: Ocorreionews
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »