Destakinews Publicidade 728x90
26/12/2019 às 14h38min - Atualizada em 26/12/2019 às 14h38min

Homem é atropelado por carro desgovernado em ciclovia de Goiânia

Imagens mostram que veículo bateu em árvore antes de atingir vítima, que teve escoriações leves. Automóvel seguiu rodopiando pela avenida, se chocou contra outra árvore e teve duas rodas soltas.

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem é atropelado por um carro desgovernado, no Setor Oeste, em Goiânia. As imagens mostram quando a vítima, que caminhava por uma ciclovia da Avenida Assis Chateaubriand, é atingida. O carro segue por mais alguns metros até bater em uma árvore.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida com escoriações leves e levada para o Cais de Campinas. Não há informação se o motorista do carro ficou ferido.
O acidente aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (25). É possível ver que antes de bater no homem, o carro, um GM Astra de cor prata, colide e derruba uma palmeira. A vítima cai no chão imediatamente.
O veículo sai deslizando pela pista até bater em outra árvore mais à frente. É possível ver que ao menos duas rodas do automóvel se soltam e saem rodando pelo outro lado da pista.
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90