Destakinews Publicidade 728x90
23/12/2019 às 14h37min - Atualizada em 23/12/2019 às 14h37min

Secretaria de Obras trabalha na recuperação das estradas rurais do município

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Obras, continua o trabalho de recuperação das estradas rurais do município e está finalizando a construção de uma nova passagem de água no córrego campeiro na estrada de acesso ao assentamento aroeira, em substituição a uma ponte antiga de madeira.
O Prefeito João Carlos Krug esteve no local acompanhando o andamento da obra e ressaltou a importância da nova passagem para o escoamento da produção agrícola, uma vez que tem aumentado o número de caminhões e carretas que circulam na região, dando mais condições para o trânsito do interior, disse ainda que será feito o cascalhamento da estrada para evitar atoleiros.    
Essa é uma demanda recorrente dos moradores da zona rural do município, que neste período de chuva sofrem com as condições das estradas, assim, dando uma rápida reposta a essa necessidade, a Secretaria realiza esse importante trabalho, deslocando uma grande equipe para realizar o trabalho no local. 
A Prefeitura reitera que essas estradas são de grande importante ao município, assim, a Secretaria de Obras continuará sempre dando condições de trafegabilidade em todas as estradas rurais de Chapadão do Sul.
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90