Destakinews Publicidade 728x90
20/12/2019 às 13h53min - Atualizada em 20/12/2019 às 13h53min

Em Chapadão do Céu - GO, consórcios do Sicredi são alternativas para realizar sonhos e projetos

Somente este ano, a agência Sicredi Celeiro Centro Oeste já contemplou 19 associados da cidade. Aquisição do produto na cooperativa de crédito é sempre acompanhada de consultoria financeira visando contribuir para a melhor decisão do associado

Muitas famílias na cidade de Chapadão do Céu-GO estão realizando seus sonhos graças à colaboração e parceria do Sicredi. Somente este ano, 19 famílias foram contempladas com o consórcio na agência da Sicredi Celeiro Centro Oeste. Uma opção de crédito feita de forma segura, que deixa a busca pelo crédito mais fácil e viável. Dois exemplos vêm do caminhoneiro José Dos Santos Santana e do casal Suzana Tavares de Oliveira e Eliseu Caiton Alves. Contemplados no mês de dezembro, o casal conseguiu adquirir um novo caminhão para melhorar a renda familiar enquanto José realizou o sonho de trocar o carro antigo por um modelo mais novo.
 
Hoje, o Sicredi oferece um modelo comercial de atendimento ao associado, no qual é feita uma consultoria financeira para identificar necessidades individuais. Ao considerar o bem desejado, conseguimos contribuir para a escolha da melhor opção de crédito. "A modalidade consórcio é ideal para compras programadas porque o associado não paga juros e planeja a aquisição de um bem ou serviço", ressalta o gerente da agência da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Danilo Pereira.
 
Além da modalidade de automóveis,  é possível encontrar outras opções de consórcio como, por exemplo, de imóveis, náutico, sustentável, serviços, motocicleta, caminhões/tratores e utilitários, móveis planejados, entre outros.
 
"Existem diversas vantagens na compra programada sendo que o associado conta com uma das menores taxas de administração do mercado. Para ter acesso a todos os benefícios é importante associar-se em qualquer uma das agência do Sicredi", explica Danilo.
 
Realizando sonhos
O casal de moradores de Chapadão do Céu, Suzana Tavares de Oliveira e Eliseu Caiton Alves fizeram consórcio para aquisição de um caminhão mais novo e mais potente. A família agora está mais feliz, pois além de adquirir o bem, conseguiram alcançar as metas de 2019. "Meu esposo é caminhoneiro, trabalha por conta própria e escolhemos o Sicredi por indicação colegas de trabalho, que já haviam comentado as vantagens de um consórcio na cooperativa. Em uma visita à agência, recebemos as orientações de como funcionava. Aderimos a uma carta de crédito, fomos contemplados e agora podemos desfrutar da nossa conquista", ressalta Suzana.
 
O caminhoneiro da Cerradinho Bioenergia, José Dos Santos Santana, conta da sua experiência com o consórcio Sicredi. "Sou muito grato ao Sicredi por me ajudar a realizar este sonho. Quando procurei a agência estava em busca de uma alternativa para conseguir adquirir um carro mais novo. Consórcio não estava em meus planos, porém me apresentaram as diversas vantagens da modalidade. Foi a melhor alternativa, estou de carro novo e só tenho a agradecer", ressalta.

Fonte : Sicredi

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90