07/02/2019 às 17h18min - Atualizada em 07/02/2019 às 17h18min

Com camisa 9 vaga, Flamengo define numeração fixa para esta temporada

Flamengo anunciou nesta segunda-feira a numeração fixa que será utilizada por seus jogadores ao longo da temporada. O grande destaque ficou por conta da ausência de um dono para a camisa 9, utilizada normalmente pelo centroavante titular da equipe e que está sem dono desde a saída de Paolo Guerrero. 
Uribe terminou a temporada como titular do comando de ataque, enquanto Henrique Dourado e o jovem Lincoln eram as outras opções. Mesmo com a ausência do peruano, negociado com o Internacional, no entanto, estes jogadores utilizarão as camisas 20, 19 e 29, respectivamente.
A tendência é que o Flamengo ainda tente no mercado um nome para ser o titular absoluto do setor. O favorito é Gabriel, artilheiro do Brasileirão em 2018 pelo Santos, que poderia assumir a camisa 9. A liberação junto à Inter de Milão, dona de seus direitos, porém, é complicada.
Único reforço confirmado pelo clube até o momento, Rodrigo Caio assumiu a camisa 3, que não teve um dono no ano passado. Jogador mais caro da história do time rubro-negro, o atacante Vitinho deixou o número 14 e assumiu o 11, que era de Lucas Paquetá, negociado com o Milan.
A camisa 10 segue de posse do meia Diego, que tem futuro indefinido no clube. O jogador de 33 anos tem contrato somente até o meio do ano e estaria na mira do Orlando City, mas manteve o número para esta temporada.


Fonte: Altotaquariempauta
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »