Destakinews Publicidade 728x90
11/12/2019 às 14h10min - Atualizada em 11/12/2019 às 14h10min

TV Anhanguera recebe de crianças a idosos durante a 6ª edição do projeto 'A Casa é Sua'

Participantes de várias regiões de Goiás puderam conhecer o funcionamento, a estrutura e os jornalistas do Grupo Jaime Câmara. Próxima edição será realizada em fevereiro de 2020.

O projeto ‘A Casa é Sua’ teve sua sexta edição realizada na manhã desta quarta-feira (11), na sede da TV Anhanguera, em Goiânia. Estudantes, adultos, crianças e idosos que acompanham a programação todos os dias puderam ter a experiência de conhecer os bastidores da emissora.
O evento, que é realizado todo mês, terá sua próxima edição em fevereiro de 2020. Na última visita deste ano, o jornalista Handerson Pancieri iniciou a recepção com um vídeo institucional que foi apresentado para os visitantes e, em seguida, as pessoas iniciaram a descoberta pelos corredores e salas da empresa.
Maria José Lima Gaspar, 49 anos, é de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, e contou que sempre teve vontade de conhecer a TV Anhanguera, principalmente por causa do filho Calebe Lima Gaspar, de 9 anos. A mãe conta que o garoto é fã dos repórteres e estava ansioso para prestigiar o projeto.
“Eu nunca conseguia fazer a inscrição no prazo, desta vez deu certo, meu filho Calebe é muito fã dos repórteres e está muito ansioso com a visita”, ressalta Maria José.
Pedreiro, José dos Reis Barbosa, de 45 anos, relata que veio de Goianápolis, 50km de Goiânia, só para conhecer os bastidores do Grupo Jaime Câmara. Ele conta que acompanha a TV Anhanguera há 25 anos e que gosta muito da programação.
“Assisto todos os dias, sempre estou ligado na TV Anhanguera, foi o que me despertou a vontade de vir conhecer a televisão. Fui bem recebido, todo mundo trata a gente muito bem”, disse José.

A Casa é Sua

O projeto idealizado pela TV Anhanguera busca aproximar o público do jornalismo da emissora. É uma oportunidade de conhecer a empresa, descobrir como funciona cada departamento e a função de cada colaborador. As visitas acontecem uma vez por mês, sendo que a próxima será em fevereiro de 2020.
As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo QVT, pelo Whatsapp ou pelas redes sociais da TV Anhanguera.
Essa foi a sexta edição do projeto. De julho até novembro, cerca de 1 mil pessoas já visitaram a sede do Grupo Jaime Câmara em Goiânia.
*Jamyle Amoury é integrante do programa de estágio entre TV Anhanguera e Faculdade Sul Americana (Fasam), sob orientação de Elisângela Nascimento.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90