09/12/2019 às 13h25min - Atualizada em 09/12/2019 às 13h25min

Empresário é baleado na cabeça durante assalto e sobrevive, em Rio Verde

Imagens mostram quando criminosos atiram contra a vítima e levam envelope com R$ 15 mil. Homem foi socorrido, recebeu atendimento e se recupera em casa: 'Milagre'.

Um empresário de 37 anos foi baleado na cabeça durante um assalto em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram quando a vítima, Leandro Parreira dos Santos, é abordada por dois homens em uma moto, entrega um envelope com R$ 15 mil - que seria usado para pagar seus funcionários - e é atingido por um tiro. Em seguida, os criminosos fogem em uma moto.
O crime foi cometido na tarde da última sexta-feira (6). O empresário foi socorrido, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e já recebeu alta. Ele se recupera em casa.
"A bala entrou perto do nariz e ficou alojada embaixo da orelha, mas não atingiu nenhum órgão vital. Um verdadeiro milagre", disse ao G1 o diretor da UPA, Paulo Renato Silva.
As imagens mostram que Leandro caminhava pela calçada quando foi abordado pela dupla em uma moto. O garupa desceu e apontou uma arma para a vítima. Em seguida, o piloto também desceu da moto.
O empresário entrega o envelope ao piloto. Em seguida, o carona efetua um disparo, e a vítima cai no chão. Os dois criminosos sobem na moto e fogem.
"As informações que chegaram até nós é que, após entregar o envelope, os criminosos pediram mais dinheiro. A vítima afirmou que não tinha e foi baleada", disse ao G1 o delegado regional de Rio Verde, Carlos Roberto Batista.
A polícia já abriu inquérito e está à procura dos criminosos.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »