Destakinews Publicidade 728x90
07/02/2019 às 16h44min - Atualizada em 07/02/2019 às 16h44min

Kanu está pronto para atuar na Serc

O meio atacante Kanu, que está na Serc já a algumas semanas não estava podendo participar dos jogos oficiais do Campeonato Estadual de Futebol Professional Série A de Mato Grosso do Sul por falta de conclusão do seu processo de transferência.
Kanu atuava em um time na Alemanha e veio ao Brasil atuar na Serc Chapadão do Sul, onde já é conhecido da diretoria e da torcida de outras oportunidades.
O processo de transferência demorou para ser concluído na Federação Brasileira de Futebol, até que nesta quinta-feira, 31 de janeiro ele foi concluído e Kanu está apto a atuar no próximo jogo da Serc que será no Morenão, em Campo Grande, na noite deste sábado, 02 de fevereiro, a partir das 20h10.
Outro reforço, provavelmente já como titular no time da Serc será o zagueiro Gabriel Coutinho, que igualmente deverá atuar no morenão sábado à noite.
São dois reforços importantes para o time de Chapadão do Sul, que somou até agora apenas quatro pontos positivos, dos doze possíveis, ficando em sétimo lugar na competição.
Na ordem a classificação atual do campeonato é:
1º Águia Negra, com 100% de aproveitamento 12 pontos;
2º Aquidauanense, que mesmo empatando em Chapadão do Sul ainda ficou em segundo, com 08 pontos;
3º Comercial, que perdeu o primeiro jogo para a Serc no Morenão, hoje com 07 pontos;
4º Costa Rica, que perdeu o primeiro jogo em casa e venceu a Serc em Chapadão do Sul, hoje com 06 pontos;
5º União ABC, de Campo Grande, até agora com apenas dois jogos e que amanhã enfrenta a Serc no Morenão.
6º Urso, com três jogos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota, hoje com quatro pontos.
7º Serc Chapadão, que segurou o vice-líder em casa no zero a zero e vai ao Morenão tentar uma recuperação, hoje está também com quatro pontos, empatada com o Urso e o União ABC.
Depois vem Corumbaense em oitavo, Operário em novo, ambos com três pontos. Ainda não pontuaram; Novo, CD 7, e Operário AC.
 

Fonte: Jovemsulnews
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90