Destakinews Publicidade 728x90
05/12/2019 às 15h03min - Atualizada em 05/12/2019 às 15h03min

Incêndio destrói parte da casa da mãe das ciclistas olímpicas Clemilda e Janildes Fernandes, em Goiânia

Fogo consumiu todo o quarto de Maria Fernandes, que não se feriu. Com participação e vitórias em vários torneios, Clemilda esteve no local e se emocionou: 'Entrei em desespero'.

Um incêndio na manhã desta quinta-feira (5) atingiu a casa onde mora Maria Fernandes, mãe das ciclistas Clemilda e Janildes Fernandes, em Goiânia. As duas atletas são reconhecidas internacionalmente, já tendo disputado vários torneios dentro e fora do país e até Olimpíadas. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.
A residência fica na Vila Pedroso. No momento em que o fogo começou, Maria estava na área externa da casa. Ao ouvir um estrondo, ela saiu correndo e já viu seu quarto praticamente destruído.
"Ouvi um pipoco, eu corri de lá para cá e estava descendo o forro o teto já e caindo em cima das camas e tomou conta das camas tudo. Aí o fogo cresceu mesmo e não teve jeito não", lamenta.
Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. Além do quarto, o fogo atingiu algumas paredes, móveis e boa parte do teto da residência. Os bombeiros foram acionados e conseguiram conter as chamas.
Assim que soube do ocorrido, Clemilda correu, "ainda de pijama", para a casa da mãe. Aliviada por ver Maria sem nenhum arranhão, a ciclista se emocionou e disse que temeu pelo pior.
"Minha mãe é meu maior troféu. Quando minha irmã ligou e falou que ela estava lá dentro eu entrei em desespero. Vim embora de pijama. Estava me vestindo para sair para treinar", desabafa, aos prantos.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90