Destakinews Publicidade 728x90
04/12/2019 às 15h05min - Atualizada em 04/12/2019 às 15h05min

1° Circuito Gastronômico de Chapadão do Sul está acontecendo e vai até dia 10 de Dezembro. Venha participar!

O 1º Circuito Gastronômico de Chapadão iniciou no último dia 25 de Novembro e vai até dia 10 de Dezembro, o Circuito conta com 15 estabelecimentos participantes, cada estabelecimento criou um prato específico para o Circuito Gastronômico com um preço promocional, este prato ficará disponível apenas durante o Circuito. Corra e participe!

Como funciona:
Com intuito de permitir ao cliente uma nova experiência e descobrir novos locais e sabores, o Circuito Gastronômico ocorre no próprio estabelecimento do participante durante todo o período do evento. Você cliente, escolhe um estabelecimento e solicita o prato do Circuito elaborado especialmente para você. Permita-se esta experiência.
Do dia 25 de Novembro a 10 de dezembro você pode participar nos 15 estabelecimentos e participando em ao menos 5, você concorrerá a um vale de R$ 50,00 para utilizar no estabelecimento que será sorteado, são 15 vouchers (vales) de R$ 50,00.
 
O Circuito conta também com um delicioso evento!
No próximo sábado, dia 07 de Dezembro o Ateliê de Delícias, apoiador do evento realizará uma Aula show de Biscoitos Decorados. Faça sua inscrição e venha aprender massa, glacê e técnicas de decorações desses deliciosos biscoitos. Incluso degustação!
Saiba Mais, acesse a página do circuito no facebook:
https://www.facebook.com/circuitogastronomicochapadao/
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90