
No dia 05 de março, a Ideal Móveis realizou sua reinauguração em Chapadão do Céu – GO, agora em um espaço mais amplo, moderno e climatizado, pensado especialmente para oferecer ainda mais conforto e qualidade no atendimento aos clientes.
A loja está localizada em novo endereço, ao lado da Casa Lotérica de Chapadão do Céu, em um ponto estratégico que facilita o acesso da população. O novo prédio, além de ser próprio, conta com uma estrutura preparada para receber os clientes com mais comodidade.
Os proprietários André Batista Júlio e sua esposa Laiz Platero Rodrigues Júlio destacaram a alegria em poder celebrar mais essa conquista. Segundo eles, a reinauguração representa a realização de um sonho construído com muito trabalho, dedicação e confiança dos clientes.
“Estamos muito felizes e agradecidos a todos os clientes que acreditaram em nosso trabalho. Esse novo espaço é resultado da confiança e do apoio de cada pessoa que passou pela nossa loja ao longo dos anos”, destacaram os proprietários.
A Ideal Móveis trabalha com uma linha completa de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, oferecendo diversas opções para quem deseja mobiliar a casa, o escritório ou a empresa com qualidade e bom atendimento.
André também ressaltou que a loja busca sempre atender da melhor forma possível. Caso o cliente procure algum produto que não esteja disponível no momento, a equipe se compromete a providenciar, garantindo praticidade e tranquilidade na compra.
Com o novo espaço, a Ideal Móveis reforça seu compromisso com a população de Chapadão do Céu, oferecendo produtos de qualidade, atendimento de confiança e um ambiente ainda mais preparado para receber seus clientes.
A reinauguração marca mais um passo importante na história da empresa, que segue crescendo e contribuindo para o comércio local.








































































Mín. 19° Máx. 32°
