Destakinews Publicidade 728x90
28/11/2019 às 13h54min - Atualizada em 28/11/2019 às 13h54min

Banda Municipal de Chapadão do Sul participou do 1° encontro de bandas e fanfarras em Aporé- GO

No dia, 09 de novembro, aconteceu em Aporé- GO o 1° encontro de bandas e fanfarras organizado pela administração municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer; o encontro aconteceu no Ginásio de Esportes Weldson Barbosa de Lima, teve a participação das bandas municipais da região, dentre elas: Chapadão do Céu-GO, Chapadão do Sul-MS, Cassilândia-MS, Selvíria-MS e Jataí-GO que executaram vários estilos musicais.
A Banda Municipal c durante o ano de 2019 de vários eventos na cidade e na cidades vizinhas, agraciando o publico presente com suas maravilhosas execuções  musicais e afinação perfeita. O maestro Wanderlan Ferreira trabalha na banda municipal, além da musicalidade, a união, respeito e o caráter dos alunos, formando cidadão de bem para a sociedade e mantendo a tradição das bandas e fanfaras, cultura essa que vem ficando cada vez mais escassa.
A Banda Municipal de Chapadão do Sul, ao entrar na quadra com sua formação foi aplaudida pelo público presente e elogiada pela organização do evento. A administração municipal, através da secretaria de Cultura e Esporte, agradece o convite e sente-se honrada em participar desse grandioso evento.
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90