27/11/2019 às 14h26min - Atualizada em 27/11/2019 às 14h26min

CRAS Cerrado realizou Oficina a Tarde da maquiagem

No dia 20 de novembro celebramos o DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA e para marcar simbolicamente a data o CRAS Cerrado realizou uma Oficina - TARDE DA BELEZA CACHEADA. E ontem, 26, deu continuidade à oficina com a TARDE DA MAQUIAGEM.
A tarde de ontem foi marcada por um bate papo descontraído entre as participantes e a Diretora da Mary Kay Pâmella Assis, que deu valiosas dicas de maquiagem ensinando na prática às mulheres presentes. Pâmella demonstrou com as maquiagens feitas que devemos sim elevar nossa autoestima, realçar nossa beleza exterior e buscarmos sermos sempre mulheres empoderadas, colocando-se no controle do seu próprio futuro e finalizou com a frase da fundadora da Mary Kay: “se ao menos uma mulher descobrir hoje o quão fabulosa ela é, então, para mim, este será um grande dia.” MARY KAY ASH. 
 Para finalizar esse agradável momento foi realizado um sorteio de prêmios oferecidos pela diretora de vendas da Mary Kay e após servido um delicioso lanche.
A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Assistência Social parabenizam a equipe do CRAS Cerrado pela importante ação socioassistencial e agradecem a presença de todas as mulheres que estiveram presentes. 
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »