Destakinews Publicidade 728x90
25/11/2019 às 15h45min - Atualizada em 25/11/2019 às 15h45min

Fazendeiro e animais morrem após queda de raio na zona rural de Quirinópolis, diz polícia

Pai da vítima achou o corpo no pasto e pediu ajuda a um vizinho. Perícia foi feita no local.

Um fazendeiro de 64 anos, um cavalo, duas vacas e um bezerro morreram por causa de uma descarga elétrica, segundo registro na Polícia Civil. O acidente aconteceu na tarde de domingo (24) em uma fazenda de Qurinópolis, no sudoeste de Goiás.
Consta na ocorrência registrada na corporação que um vizinho da propriedade foi quem avisou à Polícia Militar que Jorge Luiz de Souza, de 64 anos, havia morrido devido à descarga elétrica de um raio.
Segundo o vizinho, a esposa da vítima achou que o marido estava demorando a voltar do pasto, para onde tinha ido apartar as vacas, a cerca de 1 km de distância do curral. Por isso, ela ligou para o pai da vítima, que saiu da cidade e foi à fazenda, onde encontrou o filho morto. Em seguida, ele pediu ajuda ao dono da propriedade ao lado, que acionou os policiais.
Os corpos da vítima, do cavalo e das vacas foram encontrados estirados no chão sob a copa de uma árvore grande.A perícia foi acionada, analisou o local e deve emitir um laudo. De toda forma, a morte foi registrada como acidental por descarga elétrica no sistema da Polícia Civil.
A delegada Simone Casemiro já está a par do caso e conduz as investigações para saber detalhes sobre as circunstâncias das mortes.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90