Destakinews Publicidade 728x90
25/11/2019 às 15h36min - Atualizada em 25/11/2019 às 15h36min

Oficialmente aberto o 1° Circuito Gastronômico de Chapadão do Sul

Na manhã desta segunda-feira, 25, aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente - SEDEMA o Lançamento do 1° Circuito Gastronômico de Chapadão do Sul, o evento mais saboroso do ano.

O Circuito Gastronômico proposto pela Atual Administração, através da SEDEMA, acontecerá do dia 25 de novembro ao dia 10 de dezembro, e será realizado no próprio estabelecimento participante, com intuito de permitir ao cliente uma nova experiência, conhecer o local e principalmente novos sabores.
Serão quinze participantes e o cliente que participar em 5 diferentes, concorrerá a vouchers no valor de R$ 50,00 reais para consumo no estabelecimento sorteado. Cada participante fornecerá um voucher de consumo para premiar o cliente.
O Secretário da SEDEMA, Felipe Batista, acompanhado do Secretário Adjunto André dos Anjos e do servidor João Antônio, coordenador do evento, participaram da solenidade de abertura, juntamente com toda equipe da secretaria.
Na oportunidade entregaram o material de divulgação e trabalho aos participantes, agradeceram a todos pela confiança e desejaram sorte!
A partir desta segunda-feira, 25, toda população de Chapadão do Sul e região estão convidados a participar e experimentar o evento mais saboroso da região!
Fiquem atentos também a página oficial do evento no Facebook, clicando aqui, lá terá todas as informações e novidades.
Confira abaixo a lista dos participantes do 1° Circuito Gastronômico de Chapadão do Sul: 
Churrascaria e Pizzaria Tradição
Box burguer 
Show Burguer
O Caseirinho
Ramai Sushi
Sabor Natural
Bem Bolado - Boleria
Gelatterria Sacandalê
Restaurante Picanha Grill
 Ateliê de Delícias
CTG Cultivando a Tradição
Mirante Grill
Monkey
Dom Saad
Pizza mania 
Pão de ló
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90