Destakinews Publicidade 728x90
20/11/2019 às 09h31min - Atualizada em 20/11/2019 às 09h31min

Organização social abre inscrições de processo seletivo com 586 vagas para 3 hospitais públicos de Goiás

Salários chegam a R$ 16,4 mil. Inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site do IGH. Vagas são para o Materno Infantil, Huapa e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) abriu nesta quarta-feira (20) inscrições para processo seletivo com o intuito de preencher 586 vagas - entre efetivas e de cadastro de reserva - em três hospitais públicos de Goiás, administrados pela Organização Social (OS). Os salários chegam a até R$ 16,4 mil.
Acesse o edital
As oportunidades são para as seguintes unidades de saúde: Hospital Materno Infantil (HMI), Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL).
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo domingo (24) exclusivamente pelo site do IGH. É preciso clicar no ícone "Banco de Talentos" e cadastrar o currículo.
Há vagas para todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio, técnico e superior.
O processo terá seis etapas, que vão desde a análise curricular até avaliação técnica e entrega de documentação. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 24 de janeiro do ano que vem.
A seleção tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90