Destakinews Publicidade 728x90
20/11/2019 às 08h54min - Atualizada em 20/11/2019 às 08h54min

Prefeitura Municipal realizou a revitalização de praça no bairro Sucupira

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Obras e Departamento de Arborização, realizou na última semana a revitalização de uma praça no bairro sucupira, na esquina da rua Campo Mourão com a rua Cornélio Procópio, com o plantio de grama, árvores, criação de um pomar, instalação de bancos e calçada.
O local anteriormente era usado como depósito de lixo, e agora a população da região pode desfrutar de um ambiente de convivência limpo e agradável. Com a limpeza do local, a prefeitura também está eliminando possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chinkungunya, Zika e febre amarela.
A Secretária de obras pede a colaboração da população para que ajude na manutenção e não jogue lixo no local.
Departamento de Arborização Urbana
O Departamento de Arborização Urbana está atendendo no Terminal Rodoviário, no Segundo Andar, sala 15. Assim, pedidos para vistoria de retirada de árvores, orientação técnica sobre plantio e poda, pedidos de plantio de árvores em calçadas, orientação de prevenção de pragas e doenças em árvores na área pública e informações sobre espécie ideal para calçamento podem ser solicitados no Espaço.
O Departamento ainda informa que vistorias em domicílio acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (67) 99988-1662.
O Departamento faz parte da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos.
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90