Destakinews Publicidade 728x90
12/11/2019 às 09h44min - Atualizada em 12/11/2019 às 09h44min

Direito de resposta de Diego do Gás

Adriano Diogo
Adriano Diogo ( Destakinews )
O mesmo foi citado em matéria publicada no dia 10/11/2019 às 09h47min no site e jornal Destakinews conforme Boletim enviado a nossa redação, onde relata que .
TINHAM COMO LOGÍSTICA, PARA GUARDAR OS MATERIAIS, DIEGO DO GAZ.
Parte citada procurou a Policia Civil e se apresentou por livre espontânea vontade e deu mais esclarecimentos sobre o fato.





Confiram a nota acima registrada na Policia Civil no dia 12 de novembro de 2019.
Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews ) Com In formações de Diego do Gás e Ariane Aguiar



MATERIA NA INTEGRA;


Sexta-feira,08, Policiais Militares receberam informação de um caminhão possivelmente carregado com materiais ilícitos, produdo de furto. A equipe intensificou patrulhamento na região indicada e conseguiu realizar a abordagem. O motorista, Lourival Gonçalves Junior, informou que a carga era sucatas e latas de alumínio. Durante a busca veicular, foi localizada grande quantidade de cabos de cobre. O motorista e o caminhão foram conduzidos ao destacamento para melhor averiguação.  Na unidade militar, com o apoio de funcionários  da  Usina Cerradinho, foram identificados um total de 14 Begues com cabos de cobre, todos de propriedade da empresa. O motorista confirmou que o produto era ilícito e que vigilantes recebiam dinheiro para facilitar a saída do material da empresa. Felipe dos Santos Silva  e Cleber Sono Pereira foram localizados e detidos,   e informaram que Alex e Jardiel Silva Santos, de uma empresa  terceirizada da Usina Cerradinho Bio, também estavam envolvidos na venda dos Cabos e que, tinham como logística, para guardar os materiais, Diego do Gaz. Averiguando a situação de tantos envolvidos, foi realizada busca em outro veículo, um DBM 1899 VW 24.250 VW, cor Branca, que também estava com a carroceria cheia de cabos de cobre de origem duvidosa. Todos os envolvidos e seus veículos, bem como as cargas, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil  para realização dos  demais procedimentos cabíveis.
 
Fonte :  PMGO: A Segurança de Goiás!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90