Destakinews Publicidade 728x90
06/02/2019 às 17h39min - Atualizada em 06/02/2019 às 17h39min

Bandidos Invadem Agência Bancária De Costa Rica Em Plena Luz Do Dia E Roubam Dinheiro De Cofre

Bandidos invadiram agência bancária e roubaram grande quantidade de dinheiro em cofre, na tarde de ontem (5), por volta das 15h na na Avenida José Ferreira da Costa, N° 474, ao lado da Loja Carvalho Representação, no centro de Costa Rica. Os criminosos conseguiram fugir com grande quantidade de dinheiro ainda não informada. Perícia e técnicos estiveram no local  e Polícia Civil vai investigar o caso.
Segundo informações apuradas no local pelo MS Todo Dia, a agência é um terminal que possui vários caixas eletrônicos do Bradesco onde não houve se quer destruição. Os assaltantes teriam entrado até os fundos do terminal onde há um cofre, digitado a senha e roubado o dinheiro. A agência não possui câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos e  vizinhos disseram que não ouviram nenhum barulho suspeito. O gerente da agência não quis comentar sobre o assunto.
De acordo com o delegado de polícia de Costa Rica, Alexandro Mendes de Araújo, as investigações estão ocorrendo em sigilo. “Estamos trabalhando para por aí é juntamente com a polícia técnica maiores elementos de informação que possam levar a identificação dos autores bem como é a recuperação da rés furtiva. Mas se qualquer cidadão costarriquense observou alguma movimentação estranha e quiser colaborar a informação com a polícia é muito bem-vindo”,finalizou.
Fonte: MS TODO DIA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90