Destakinews Publicidade 728x90
07/11/2019 às 14h01min - Atualizada em 07/11/2019 às 14h01min

Dia da Oportunidade começa hoje em Chapadão do Sul com palestra de especialista em vendas

Com a meta de movimentar a região Norte, o Dia da Oportunidade começa nesta quinta-feira (7) em Chapadão do Sul com a palestra Estratégias inteligentes: Transforme dificuldades em vendas”.  A capacitação começa às 19h no Centro de Convivência da Melhor Idade (Conviver – Av. Goiás, 200). A entrada é um quilo de alimento não perecível e as inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae.
Quem compartilha os conhecimentos sobre o assunto é o consultor de Marketing e Vendas, Ricardo Lemos, especialista em Administração de Marketing e Inovação e Difusão Tecnológica. Também é professor de MBA de Gestão de Comercial e atua com vendas de serviços desde 1994 e já atendeu a mais de 940 empresas.
Além da palestra, o Dia da Oportunidade também leva para Chapadão do Sul uma grande feira para estimular o empreendedorismo na região. As ações integram o programa Cidade Empreendedora, iniciativa do Sebrae em parceria com a Prefeitura para promover o crescimento econômico do município.
Feira
A programação acontece a partir de 8h30 na Escola Carlos Drummond de Andrade uma grande feira com oficinas, atendimentos, tecnologias, sessão de negócios e outras atividades gratuitas para a população.
Entre elas, as palestras “como encantar o cliente”, “venda mais utilizando as redes sociais” e “crédito e cobrança”. O local também conta com o espaço empreendedorismo jovem e a mostra tecnológica, que tem as ferramentas do Sebrae para interessados em inovar na empresa: Simulador de negócios, rodada virtual com fornecedores e outros.
A instituição também apresenta os projetos Restaurante da Eugênia e o Salão da Norma, que são percursos guiados sobre os serviços de operação e gestão de um restaurante e salão de beleza.
Cidade Empreendedora
Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora e detalhes dos trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul podem ser encontradas no site www.sebraecidadeempreendedora.com.br/
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90