Destakinews Publicidade 728x90
06/11/2019 às 15h45min - Atualizada em 06/11/2019 às 15h45min

Mãe e filha são presas suspeitas de vender na web instrumentos musicais furtados em igrejas de Goiás

Segundo delegado, na casa das duas foram encontrados vários aparelhos levados de templos. Ele apura se elas integram um grupo especializado neste tipo de crime.

Duas mulheres - mãe e filha - foram presas suspeitas de revender, em sites de compras, instrumentos musicais furtados em igrejas em cidades goianas do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, na casa de Andressa Andrade Ribeiro, de 35 anos, e Ana Carolina Andrade Cavalcante, de 19, em Valparaíso de Goiás, foram encontrados vários aparelhos.
A prisão ocorreu na segunda-feira (4). De acordo com o delegado Rafael Abrão, elas anunciavam os produtos, sempre em bom estado, a preços atrativos. Ele disse que elas não souberam explicar a origem dos instrumentos.
"Inicialmente elas tentaram se justificar dizendo que tinham comprado na feira, aqui em Novo Gama. Depois foram caindo em contradição e não souberam explicar de fato a origem desses equipamentos", explicou.
Abrão afirma que segue investigando o caso, pois suspeita que as duas fazem parte de um grupo especializado em furtar igrejas na região e até em cidades do Distrito Federal.
"Investigações vão prosseguir nesse sentido, para apurar a eventual atuação dessa quadrilha aqui na regional de Luziânia, bem como no DF", pontua.
Elas foram autuadas pelo crime de receptação qualificada.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90