Destakinews Publicidade 728x90
30/10/2019 às 14h59min - Atualizada em 30/10/2019 às 14h59min

Grupo de amigos recria cena de filme da Marvel em cachoeira e bomba nas redes sociais como os 'Vingadores do Cerrado'

Jovens de Goiânia gravaram cenas durante viagem ao Mato Grosso. Postado sem pretensão, vídeo que retrata heróis como Capitão América e Homem-Aranha já tem mais de 1,2 milhão de visualizações.

Um grupo de amigos viralizou na internet com um vídeo no qual representam uma cena do filme Vingadores, da Marvel. Em uma cachoeira, cada um fez o papel de um super-herói da série e abusou da criatividade para representar as poses, adereços e armas. Postadas nas redes sociais sem nenhuma pretensão, as imagens já tem mais de 1,2 milhões de visualizações e deixaram famosos os "Vingadores do Cerrado" (assista acima).
O vídeo foi feito na última sexta-feira (25), durante uma viagem que os cerca de 20 amigos fizeram para conhecer as belezas naturais de Barra do Garças, no Mato Grosso.
Nove deles participam do vídeo, sendo oito atuando e um que filmou e editou o material. São retratados personagens como Thor, Capitão América, Hulk, Dr. Estranho e Homem Aranha.
Com direito a mesma trilha sonora do filme, eles "surgem" de dentro de uma cachoeira de água cristalina e começam a fazer poses que lembram seus personagens. Itens como boia, graveto, toalha e até um chapéu são usados para simular as armas.

Nada planejado

Um dos "atores", o professor de educação físicas Ary Coelho Borges Neto, que faz o Homem-Aranha, contou que tudo foi feito na base do improviso, sem qualquer planejamento prévio.
"A gente estava de boa na cachoeira e um deles falou: 'Vamos fazer um vídeo imitando os Vingadores?'. Todo mundo gostou e cada um pegou o papel do cara que mais gosta", disse ao G1.
Ele relata ainda que bastou apenas uma gravação para dar o resultado. Na ocasião, estavam sem acesso a internet e não conseguiram postar.
Somente no domingo (27), quando já estavam retornando para Goiânia, o irmão de Ary, que representa o Dr. Estranho na filmagem postou o vídeo em suas redes sociais.
"Foi algo despretensioso, aleatório. Cada um depois foi postando, repostando e compartilhando. Na segunda-feira [28], fomos olhar e vimos que a publicação inicial já tinha mais de um 1 milhão de visualizações", destaca.

Carreira artística?

Ary diz que o grupo ainda está surpreso com a toda a repercussão do vídeo e ainda está assimilando a situação.
"É muita loucura. Não achamos que ia acontecer [de viralizar]. Foi só para curtir, tiramos a ideia do nada", salienta.
Esse foi o primeiro vídeo feito pelo grupo, que se encontra toda semana e ainda se reúne para jogar vôlei e handebol. Porém, o gosto pela fama parece ter deixado aquele sentimento de "quero mais".
"De repente fazemos o Guerra Infinita [um dos filmes dos Vingadores] inteiro. A gente foi bem, ficou bacana. Quem sabe não rola um convite para Malhação?", brinca.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90