Destakinews Publicidade 728x90
30/10/2019 às 14h49min - Atualizada em 30/10/2019 às 14h49min

Viveiro Municipal de Chapadão do Sul inova com a criação do Disk Árvores

Além de oferecer mudas de árvores a população sul-chapadense, o Executivo Municipal através do Viveiro Municipal oferece um novo serviço nesta área: o Disk Árvores.

O Disk Árvore será um serviço onde a população ligará para o telefone (67) 99988-1662 e solicitará o plantio de uma muda de árvore na frente da sua casa ou lote e o Viveiro Municipal agendará um dia e um horário para realizar o plantio. Os dias de plantio serão segundas, terças e quartas-feiras.
A equipe do Viveiro Municipal realizará o plantio completo: cova, adubação, plantio e estaqueamento da forma correta, ficando para o morador fazer apenas a irrigação quando necessário.
O Disk Árvore foi criado para solucionar os problemas dos munícipes que queriam plantar árvores em frente ao seu lote, mas por algum motivo não conseguiam transportar a muda de árvores ou realizar o plantio da mesma.
Estão disponíveis dezenas de espécies de árvores, mas na hora do plantio a equipe do Viveiro avaliará quais são as melhores opções para o local. Onde a fiação elétrica é muito próxima a equipe disponibiliza mudas de Murta, Ipê de Jardim, Pitangueira e similares, já em locais onde a fiação elétrica está longe existem opções como Pata de Vaca, Aldrago, Ameixa e similares.
Faça parte de uma Chapadão do Sul mais verde. Para mais informações ligue para (67) 99988-1662. Caso queira conhecer as árvores antes do plantio o Viveiro Municipal está localizado na esquina da Rua D com Rua 13, ao lado do Pátio da Secretaria de Obras.
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90