29/10/2019 às 14h33min - Atualizada em 29/10/2019 às 14h33min

Morre prefeita de Doverlândia dois meses após cair de mula em evento na cidade

Zilda Rezende bateu com a cabeça no asfalto, perdeu muito sangue e ficou desacordada. Família confirmou o falecimento às 13h44 desta terça-feira (29).

A prefeita de Doverlândia, Zilda Rezende Araújo Machado (MDB), conhecida como Zildinha, de 49 anos, morreu na tarde desta terça-feira (29), em Goiânia. A morte foi confirmada, em nota, pela família, que agradeceu pelas orações recebidas (veja abaixo a íntegra da nota).
Zildinha sofreu um grave acidente ao cair de uma mula em um evento na cidade no dia 31 de agosto deste ano. Ela participava de uma cavalgada de abertura da tradicional Festa da Queima do Alho da cidade, que fica no sudoeste de Goiás. Desde então, a prefeita estava internada no Hospital de Urgências Otávio Lage (Hugol).
De acordo com a nota divulgada pela família, a morte foi constatada às 13h44 desta terça-feira pelo médico Gustavo Prudente, coordenador da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugol.
Até a publicação desta reportagem, a família ainda não havia divulgado informações sobre velório e sepultamento da prefeita.
Um mês após internação, familiares ainda se mostram confiantes na recuperação dela, que chegou a responder a alguns reflexos e respirar sem a ajuda de aparelhos. No entanto, Zildinha não resistiu.

Confia íntegra da Nota de Falecimento divulgada pela família

Comunicamos oficialmente a morte da prefeita de Doverlândia, Zilda Rezende. Ela faleceu agora às 13h 44. A notícia foi dada oficialmente pelo médico Gustavo Prudente, coordenador da UTI do Hospital de Urgências Otávio Lage.
A família agradece a todos os amigos, familiares e especialmente a população de Doverlândia pelas orações e súplicas.
Passaremos, em breve, informações sobre o velório e sepultamento!
Que Deus nos abençoe!
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »