Destakinews Publicidade 728x90
25/10/2019 às 14h23min - Atualizada em 25/10/2019 às 14h23min

Motorista de aplicativo é baleado durante tentativa de roubo, em Goiânia

Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu um adolescente, suspeitos do crime. Informalmente, eles contaram à corporação como a situação ocorreu; vítima está internada.

Um motorista de 26 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto em Goiânia, segundo a Polícia Militar. A vítima está internada no Hospital de Urgências da capital (Hugo). A corporação informou que prendeu um jovem, apreendeu um adolescente e outro menor é procurado, todos suspeitos do crime.
A unidade de saúde havia informado à TV Anhanguera que o paciente, identificado como Mauro Fernando Pires D’Antas, não corria risco de morrer.
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (24). Segundo a dupla detida relatou à PM, eles chamaram o motorista por meio de um aplicativo quando estavam próximos ao Terminal Bandeiras e, quando chegaram ao setor Veredas dos Buritis, deram voz de assalto.
Ainda em depoimento informal aos policiais, eles contaram que o motorista teria acelerado e tentado virar o carro quando o adolescente que sentava no banco da frente atirou duas vezes contra ele.
Os investigados foram presos e mostraram à PM onde esconderam uma arma, que pode ser a que foi usada no crime – um revólver calibre 38, que foi apreendido.
Os dois detidos e a arma apreendida foram levados à Central de Flagrantes da capital. O G1 tenta contato com a unidade para saber como o delegado(a) de plantão avaliou o caso, mas as ligações feitas no início desta manhã não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Revolta

Muitos motoristas colegas da vítima foram à Central de Flagrantes e comemoraram a ação da Polícia Militar. Eles se mostraram indignados com a violência contra a categoria.
O caso é o segundo, em menos de 15 dias, que tem um motorista que trabalha por chamadas de aplicativos como vítima. O primeiro caso foi no último dia 14 de outubro, quando Carlos Augusto dos Santos Lopes, de 25 anos, foi baleado durante uma corrida. Nesse caso, seis pessoas foram detidas.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90