Destakinews Publicidade 728x90
25/10/2019 às 14h16min - Atualizada em 25/10/2019 às 14h16min

Vídeo mostra quando uma PM de folga reage e mata assaltante na porta da casa do namorado, em Itumbiara

Segundo delegado, dois assaltantes estavam em uma moto. Um deles foi baleado e morreu. Já o outro não foi atingido e fugiu.

Uma polícia militar de folga reagiu a um assalto e atirou contra um dos dois ladrões que estavam em uma moto, em Itumbiara, região sul de Goiás. O assaltante baleado morreu. Já o outro conseguiu fugir. Câmeras de segurança registraram a ação (veja acima).
As imagens mostram quando a mulher estava na porta da casa do namorado e dois homens chegam em uma motocicleta, um deles desce armado e tenta atirar em direção à policial.
Logo em seguida, ela saca a arma e atira contra o criminoso. Segundo a ocorrência, a policial ainda tentou conversar com o homem que estava armado, deu voz de prisão, mas não foi atendida.
O caso aconteceu na última quarta-feira (23). A policial atirou apenas uma vez e atingiu o tórax do criminoso.
O Samu foi chamado, mas o suspeito já estava morto. Já o homem que pilotava a motocicleta não teve ferimentos, conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.
Segundo o delegado Ricardo Chueire, o criminoso que foi morto usava tornozeleira eletrônica e já tinha sido condenado por roubo. Segundo ele, a policial foi ouvida e liberada.
“Nós entendemos que a policial agiu em legítima defesa”, diz delegado.
O assaltante que fugiu não havia sido localizado a manhã desta sexta-feira.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90