Destakinews Publicidade 728x90
24/10/2019 às 14h59min - Atualizada em 24/10/2019 às 14h59min

Homem é detido suspeito de filmar sob saia de mulher durante desfile cívico-militar em Goiânia

Policial militar relatou que o viu em atitude estranha, o abordou e encontrou os vídeos no celular dele. Ao ser levado, o homem disse que foi um ‘ato impensado’ e pediu desculpas.

A Polícia Militar deteve um homem que foi visto por um tenente coronel da corporação filmando por debaixo da saia de uma mulher durante o desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de Goiânia, na manhã desta quinta-feira (24).
Ao ser levado para uma delegacia, ele disse: “Foi um ato impensado, peço desculpas. Nunca fiz isso na minha vida e não sei porque fui fazer isso”, disse.
G1 tenta descobrir o nome, profissão e se ele tem algum advogado que fale em nome da defesa dele.
De acordo com o PM que flagrou a ação, o homem parecia inquieto enquanto assistia ao desfile quando retirou o celular do bolso e o colocou sob a saia da vítima, sem que ela percebesse.
Conforme o tenente coronel, os policiais o abordaram e constataram que havia duas filmagens no celular dele que mostravam a tentativa de flagrar as partes íntimas da espectadora.
O PM acrescentou que, em certo momento, parecia até que o detido estava tentando encostar as partes íntimas nas nádegas da mulher.
A reportagem procura saber ainda para qual delegacia ele foi levado e se foi autuado por algum crime.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90