24/10/2019 às 14h32min - Atualizada em 24/10/2019 às 14h32min

CRAS Cerrado encerrou a segunda oficina do Projeto Vida de MARIAS

Encerrou-se na tarde desta última terça-feira, 22, a segunda oficina do ano do “Projeto Vida de MARIAS”, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS Cerrado, com mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família e em Acompanhamento no Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF.
Inicialmente as participantes foram agraciadas com uma belíssima apresentação musical com os alunos do Projeto Música e Arte. Dando sequência foi feita a retrospectiva dos 4 encontros que o grupo teve, ou seja, dos momentos de aprendizado, onde cada participante pode expor a contribuição do projeto em sua vida.
A equipe do PAIF agradece as participantes desse grupo e as demais que já passaram por esse processo e destacam o quanto foi valioso compartilhar aprendizado e vivências, ressignificando cada momento vivido/experenciado. Ao final foi servido um coffee break.  
O CRAS Cerrado agradece o comprometimento das mulheres participantes e o apoio da administração municipal no trabalho realizado.
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »