Destakinews Publicidade 728x90
23/10/2019 às 14h56min - Atualizada em 23/10/2019 às 14h56min

Abertura do Jogos Escolares 2019 lotou Ginásio Municipal de Esportes

Quem esteve na abertura da 18ª edição dos Jogos Escolares de Chapadão do Sul pode presenciar um verdadeiro espetáculo produzido pela Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte e Secretaria de Educação, e todas as escolas participantes.
A abertura aconteceu no Ginásio Municipal Carlos Archilha, e contou com a presença do Prefeito Municipal João Carlos Krug, vice-prefeito João Buzoli, secretariado municipal, vereadores, Juiz de Direito Silvio Cezar Prado, diretores das Escolas, Desbravadores Emunah, Patrulha Mirim, Cruz Vermelha, servidores municipais e população em geral. 
O prefeito João Carlos Krug, falou sobre a importância do esporte na formação dos jovens, que serão a base da sociedade sul-chapadense, além disso, também desejou boa sorte a todos competidores.
Participam das competições estudantes das escolas: Augusto Krug Netto, Carlos Drummond de Andrade, Cecilia Meireles, CEPE, Colégio Atenas, Érico Veríssimo, Jorge Amado, Maper e projeto Atalaia em quatro modalidades: Futsal, Handebol, Vôlei, Basquete, Tênis de Mesa e Atletismo.
Toda população sul-chapadense está convidada para participar da competição promovida pela Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte, em parceria com a Secretaria de Educação, que acontece no Ginásio Municipal. 
A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam todos os envolvidos para que fosse possível a realização dos jogos e agradecem a presença da população e dos jovens pela participação neste grandioso evento esportivo de Chapadão do Sul.  
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90