Destakinews Publicidade 728x90
21/10/2019 às 14h56min - Atualizada em 21/10/2019 às 14h56min

Acidente deixa soldado da PM em estado gravíssimo e destrói moto na BR-060, em Goiás

Segundo PRF, militar estava com CNH vencida e capotou após perde o controle. Vídeo postado por Leonardo Pablo Pereira, 25, antes do acidente mostra velocímetro de moto a mais de 230 km/h.

Um soldado da Polícia Militar ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de moto na BR-060, em Abadiânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Leonardo Pablo Pereira, 25 anos, perdeu o controle, caiu e capotou. O impacto foi tão forte que o veículo ficou destruído e a roda dianteira se soltou. A suspeita é que ele estava em alta velocidade.
O acidente aconteceu no domingo (20), na altura do KM 53. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e enviado de helicóptero até o Hospital de Base de Brasília. O G1 tenta contato com a unidade de saúde.
Em nota enviada na noite de domingo, Polícia Militar informou que ele está internado em estado gravíssimo e em coma induzido. Cita ainda que ele não teve fratura nos membros, mas apresenta trauma crânio-encefálico grave.
O comunicado pontua ainda que ele passou por uma cirurgia para drenar um coágulo e se recupera em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Velocidade

A PRF informou que o policial estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. Segundo a corporação, ele perdeu o controle em uma curva e caiu. A moto deslizou por cerca de 200 metros até parar.
A polícia suspeita, pela destruição do veículo, que ele estava em alta velocidade. Além disso, algum tempo antes, o soldado posto nas redes sociais um vídeo que mostra o velocímetro de uma moto marcando mais de 230 km/h. No entanto, não é possível saber se era ele quem pilotava o veículo.
Leonardo era apaixonado por motos, conforme comprovam várias fotos publicadas por ele na internet.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90