Destakinews Publicidade 728x90
16/10/2019 às 17h52min - Atualizada em 16/10/2019 às 17h52min

Escola Dona Amélia apresentou palestra sobre Reportagem aos alunos

Cris
Cris ( Destakinews )
Fotos : Ednéia
Alunos de 8 a 9 anos de idade do 3º ano ensino fundamental da rede municipal de ensino tiveram uma tarde de muitas noticias e reportagens, com uma palestra educacional sobre Reportagem.
A Escola Dona Amélia realizou palestra com alunos do 3º ano do ensino fundamental vespertino sobres o tema , REPORTAGEM no dia 16 de outubro de 2019, onde o jornalista do Site e Jornal Destakinews e Rádio Integração FM Adriano Diogo foi convidado para ministrar a palestra com explicações da área.
Os alunos muitos curiosos sobre o tema não se intimidaram e fizeram varias perguntas dos sobre o tema, segundo os professores Ednéia , Glauceni e Luan o tema será matéria de prova e com a palestra o aprendizado fica mais curioso,prende mais atenção do aluno sobre o tema ficando mais fácil para os alunos aprenderem.
O Jornalista Adriano Diogo disse que viu muitos perfis de alunos com timbre jornalístico, e falo da felicidade em poder compartilhar seus conhecimentos com os jovens, e espera que de uma simples palestra desperte o interesse em algum aluno e que em um futuro próximo poderemos discutir sobre jornalismo juntos.
 Adriano ainda disse que agradece muito a DEUS em poder proporcionar momentos como este, quem que não  gosta de ser valorizado pela sua profissão e pelo seu profissionalismo finalizou o jornalista.



Fonte : Cris ( Destakinews )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90