Destakinews Publicidade 728x90
15/10/2019 às 14h33min - Atualizada em 15/10/2019 às 14h33min

Bons professores: o diferencial na sua graduação.

A importância do professor universitário.

Você já pensou sobre a importância de ter bons professores no Ensino Superior? A graduação é o período em que o aluno aprende a profissão que deseja exercer no mercado de trabalho e a busca por referências na futura área de atuação começa dentro da sala de aula.
O professor é, por muitas vezes, o primeiro contato do aluno com a área profissional que ele deseja seguir e, como consequência, o professor passa a ser exemplo sobre como pensar e agir frente ao mercado. Considerando isso, é muito importante reconhecer que o profissional que está em sala de aula é qualificado e tem capacidade para formar futuros profissionais.
É preciso entender que quanto maior a qualificação do docente, mais conteúdos sobre a área de atuação ele poderá passar para você. Lembre-se: uma das funções do professor, além de ensinar, é orientar os alunos, então, sempre que tiver alguma dúvida ou precisar de orientações procure seu professor. Ele pode te ajudar.
Se você está iniciando ou já está cursando o Ensino Superior é importante reforçar que o professor pode, além de ensinar a teoria e a prática, te ajudar a entrar no mercado de trabalho através de programas de estágios supervisionados, que são uma boa oportunidade para conhecer as áreas que mais te atraem na sua graduação.
A Faculdade Metropolitana de Anápolis – FAMA – oferece professores qualificados e com vivência de mercado para garantir uma experiência positiva e cheia de conteúdo aos alunos. Os professores possuem o título de Mestre ou Doutor e estão esperando por você.
A FAMA reconhece a importância dos profissionais que atuam em sala de aula e parabeniza todos os professores por sua dedicação em transmitir o conhecimento e por serem essenciais para a formação, não apenas de profissionais, mas de cidadãos.
Você está pronto para fazer o vestibular da FAMA e ganhar conhecimento e experiência com esses profissionais? É só clicar para se inscrever. Quer se transferir para a FAMA ou é portador de diploma? Clique aqui para conhecer os descontos para você!
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90