Destakinews Publicidade 728x90
15/10/2019 às 14h30min - Atualizada em 15/10/2019 às 14h30min

Após reportagem, mulher que luta contra câncer conhece o pai em hospital: ‘Um encontro lindo’

Glória Aparecida da Silva dividia a luta pelo tratamento com as buscas por Henrique da Silva. Além dele, a dona de casa conheceu quatro irmãos, em Goiânia.

Após uma reportagem, a dona de casa Glória Aparecida da Silva, de 47 anos, conseguiu realizar o sonho de conhecer o pai, em Goiânia. A mulher, que luta contra um câncer há três anos, dividia a preocupação com o tratamento com as buscas por Henrique Camilo da Silva. Além do pai, ela conheceu mais quarto irmãos.
“Eu quero agradecer à TV Anhanguera. Foi um encontro lindo. Ele foi me ver no hospital. Fui muito bem acolhida. Estamos muito felizes”, diz Glória.
A reportagem da TV Anhanguera e do G1 foi publicada na terça-feira (8). A mulher conta que o pai tinha de separado da mãe, Aparecida Margarida dos Santos, de 75 anos, quando ela era recém-nascida. A única informação que Glória tinha era o nome do pai e que ele morava em Goiânia.
O encontro aconteceu no mesmo dia da reportagem, no hospital em que ela faz terapia. Glória já teve câncer de mama e no fígado. Agora, ela faz tratamento contra um tumor na cabeça.
A mãe de Glória conta que está feliz pela filha. “Foi muito emocionante. Uma mulher viu a reportagem e a identificou como irmã. Além do pai, ela conheceu mais quatro irmãos por parte de pai. Ela está tão feliz, até o aspecto dela mudou. Estamos todos feliz, tirou um peso das costas”, conta Aparecida.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90