Destakinews Publicidade 728x90
14/10/2019 às 15h15min - Atualizada em 14/10/2019 às 15h15min

Homem mata outro a tiros em bar durante briga e é espancado logo depois em Campo Limpo de Goiás

Segundo a polícia, atirador também foi baleado e levado a hospital. Suspeita é que discussão por som automotivo tenha motivado crime.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem é morto a tiros dentro de um bar, em Campo Limpo de Goiás, região central do estado. Segundo apurou a TV Anhanguera, o crime foi cometido após uma discussão por conta de som automotivo. As imagens mostram ainda que, após executar a vítima, o homem foi espancado por clientes e ficou desacordado (vídeo). A Polícia Civil apura o caso.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (13). Segundo informações da Polícia Civil no boletim de ocorrência, o atirador, após ser agredido, também foi baleado por um parente da vítima e levado em estado grave para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).
Segundo boletim médico divulgado pela unidade de saúde às 9h, o paciente está sedado. O quadro de saúde é considerado gravíssimo.
Nas imagens, é possível ver que várias pessoas estão no bar, quando começa uma discussão entre dois grupos. Em dado momento, um homem sai e vai até um carro de luxo, que está estacionado na calçada. Ele entra no veículo, sai com uma arma na mão e volta a caminhar em sentido ao bar.
Um homem de camiseta roxa tenta impedi-lo, mas é empurrado. Outro, vestido com casaco preto, tenta segurá-lo pelo braço, também em vão. O atirador se aproxima da vítima e efetua vários disparos à queima-roupa, mesmo depois de ela ter caído no chão.
Quando o atirador começa a caminhar de volta para o carro, é surpreendido por um homem que estava com a vítima, que chega por trás e o segura pelo pescoço.
Neste momento, outros dois homens também partem para cima do atirador e o derrubam. Mesmo no chão, ele segue sendo espancado. Segundo a ocorrência registrada, um parente do homem baleado conseguiu tomar a arma do atirador e lhe acertar um disparo.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90