Destakinews Publicidade 728x90
10/10/2019 às 15h10min - Atualizada em 10/10/2019 às 15h10min

Médicos fazem angioplastia e colocam stent em Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Ronaldo Caiado foi internado em Goiânia após sentir dor no peito e transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo.

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) foi submetido a um cateterismo, uma angioplastia e teve um stent colocado para desobstruir um vaso sanguíneo no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (10).
De acordo com o boletim médico assinado pela médica Ludhmila Abrahão Hajjar, que o acompanha há mais de dez anos, "o governador Ronaldo Caiado foi submetido a um cateterismo, não tendo sido detectado infarto. Optou-se pela realização de uma angioplastia com a implantação de um stent".
Ainda segundo o boletim, Caiado "está consciente e obedecendo a procedimento de rotina, deverá permanecer por 24 horas na UTI".
Após sentir dor no peito e ser internado no Hospital do Coração, em Goiânia, Caiado, de 70 anos, foi transferido na noite desta quarta-feira (9) para o Hospital Sírio-Libanês.
Ele havia sido internado no Hospital do Coração no início da tarde de quarta-feira. Segundo a assessoria de imprensa do político, ele passou por uma avaliação médica e exames, que descartaram infarto. Entre os procedimentos foi realizado um cateterismo.
Segundo a assessoria, Caiado estava trabalhando quando sentiu a dor. Ele passou mal no Palácio das Esmeraldas, sede oficial do governo.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90