Destakinews Publicidade 728x90
09/10/2019 às 15h00min - Atualizada em 09/10/2019 às 15h00min

Homem condenado por sequestrar filha de empresário há 23 anos é preso em Goiânia

Crime ocorreu em 1996, no Pará. Vítima ficou quase um mês sob poder dos criminosos em mata, sem banho, com pouca comida e teve parte do cabelo cortado.

A Polícia Civil prendeu, em Goiânia, um homem de 53 anos condenado pelo sequestro de uma jovem, filha de um empresário, em Ananindeua, no Pará. O crime foi cometido há 23 anos. A corporação cumpriu um mandado de prisão relacionado ao crime. A vítima ficou quase um mês sob poder dos criminosos.

O homem afirmou que está morando na capital goiana há dois anos e trabalhando como carregador. Ele disse à corporação que já cumpriu dez anos da pena, que é de 13. O fato não foi confirmado pela polícia goiano.

A delegada Mayana Rezende disse que ele cumpriu parte da pena, teve progressão de regime e se mudou para Goiás.

"Ele conta que está foragido há 12 anos, desde que conseguiu progressão de pena, e fugiu. Veio para Goiânia há dois anos. A esposa dele é daqui", explicou.

O crime aconteceu em junho de 1996. Mayana disse que os criminosos agiram de forma violenta e mantiveram a vítima em uma mata por quase um mês.

"Notícias da época relatavam que a vítima ficou 22 dias com ele e mais alguns homens. Segundo informações, ela ficou sem tomar banho, quase sem comer e teve os cabelos cortados e enviados à família. Consta que ela foi solta sem o pagamento da fiança", completou.

 

Fonte: G1Goiás


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90